quinta-feira, 2 de novembro de 2006

Esclarecimento

Há muito tempo que não aparecia.
Tenho andado muito ocupada....! A fazer imensas coisas...
Aproveito para esclarecer que felizmente não preciso disto para viver. Faço-o por prazer! Um prazer enorme que só as pessoas que se dedicam às artes podem se calhar entender na sua plenitude.
Adoro coser, colar, escolher pedrinhas, compor colares, fazer bordados, pintar... Existe um enorme prazer quando a minha imaginação voa... e deixo-a voar.
Neste blog aparece umas horas muito esquisitas, mas como sou uma naba nestas coisas ainda não consegui corrigir a mesma. Não lhes parece que terei "coisas ainda mais interessantes" para fazer às 4 da manhã, numa eventual noite de insónia?
Além disso tenho a minha linda filha e o meu maravilhoso marido que me ocupam parte do tempo e sobretudo do coração.
Mas claro que como não sou hipócrita se puder ganhar alguma coisa com aquilo que faço óptimo.
O tempo? É relativo. Existem dias em que não apetece fazer nada. Existem outros em que a vontade é tanta que sai tudo a uma grande velocidade.
Continuo a dizer, não existe melhor antidepressivo.
Experimentem!!!

Sem comentários: