segunda-feira, 8 de maio de 2006

Aqui estou

Depois de algum tempo de ausência aqui estou de novo.
Nestes dias aconteceram algumas coisas.
A máquina da roupa avariou-se. Nada de grave. Era apenas uma meia enfiada na bomba e € 35,00 que o sr levou (esteve lá 5 minutos).
O pior foi quando no dia 1 de Maio a minha sogra me telefonou de manhã para me dar uma má noticia. Um irmão do meu sogro tinha morrido de repente. Estavam a passear e Deus levou-o num momento feliz da sua vida. Como não consigo lidar muito bem com a morte, sobretudo quando inesperada, custou-me um bocadinho ultrapassar a dor. Estava sozinha com a minha filha e como não queria transmitir-lhe o meu sofrimento foi dificil de suportar. Ontem foi a missa de 7º dia...
Depois no dia 4 de Maio a B. foi finalmente operada. Correu tudo bem, acordou da anestesia geral como se não fosse nada com ela. Quando ela foi para o bloco operatório confesso que fraquejei. Chorei e como estava sem comer nada (eram 16,00 quando ela foi operada e estávamos as duas em jejum), fiquei com uma dor de cabeça que nem três comprimidos fizeram acalmar. Só quando vi a B. ficar bem é que consegui comer e respirar de alivio. Coisas de mãe.
Tudo passa na vida... Deus dá-nos o sofrimento na medida daquilo que conseguimos suportar.

Sem comentários: